Bem vindo à TLC Portugal

Campanhas de Regrsso ás aulas 2017

De volta à escola e ao stress. O que podemos fazer?

Publicado por ana.ribeiro | 26 June

O verão é a época do ano em que a maioria dos pais desfruta do tempo passado com os filhos: as férias criam uma atmosfera de total desconexão que permite que as famílias não sigam qualquer rotina. No entanto, quando chega a hora do regresso à escola, de volta às aulas, aos trabalhos de casa, às atividades extracurriculares… todas estas atividades criam algum stress nas crianças! 

De acordo com a OCDE, Portugal é o 12.º país europeu em que os alunos passam mais horas a fazer os TPCs. Por isso o regresso às aulas implica ter que passar mais tempo com os seus filhos fora do horário escolar e para isso ter atividades que favoreçam esse tempo em família.

 
Com tudo isto, a questão que se coloca é: o que pode a sua marca fazer para ajudar as famílias com a pressão do regresso às aulas?

Todas as campanhas oferecem descontos na época estratégica do regresso às aulas. Mas os descontos são mais do mesmo: não entusiasmam, não criam relação e, principalmente, roubam lucro e margem às marcas.  

O nosso research sobre os consumidores remete-nos para duas verdades universais: os estudantes recordam experiências e esquecem descontos; as crianças procuram emoções e nem sabem o significado de desconto! 

Aproveite esta época para presentear os seus consumidores com uma campanha que torne o regresso às aulas mais simples quer para miúdos como para graúdos.  Dê-lhes a oportunidade de fazer atividades em família, ou passar um fim-de-semana descontraído num local remoto. 

 

Na TLC Marketing somos líderes em campanhas com ofertas "Grátis e sem Sorteio" e em campanhas de incentivo e fidelização. O nosso conhecimento no comportamento do consumidor, a nossa criatividade e + de 5.000 parceiros exclusivos, fazem de nós o parceiro ideal para alcançar os seus objetivos, oferecendo aos consumidores uma razão memorável para serem fiéis à sua marca.

 

Entre em contacto connosco para saber mais através do número 21 895 20 98.