Num ano em que a hierarquia das necessidades dos consumidores foi temporária, ou permanentemente alterada, e em que muitos setores tiveram uma paragem dramática, chegou o momento de perceber o nosso papel na recuperação da economia.

Para responder a esta necessidade, a agência TLC Marketing lançou o RESTART Portugal, um plano de ação que junta as necessidades e expectativas de marcas, consumidores e outros agentes económicos num ciclo de reinvestimento e otimismo. Permitirá às marcas dinamizar as suas vendas e, ao mesmo tempo, recriar relações significativas com os seus consumidores.

O plano surge como reação a um estudo conduzido pela TLC, que abordou as expectativas e desejos para o fim do período de isolamento dos portugueses, e identificou que as pessoas sentem falta dos prazeres simples, como recuperar o contacto com a natureza, com o mar, com um estilo de vida outdoors e muitas outras atividades ligadas à tão importante Portugalidade.

Através deste plano, a TLC Marketing materializa esta promessa, e dá aos seus clientes a possibilidade de implementarem ações de ativação com ofertas que vão de encontro os desejos dos portugueses: estadias ecológicas, atividades em família, atividades de diversão, atividades na natureza, ou ofertas relacionadas com o bem-estar físico e mental dos consumidores, entre outras. Ajudaremos as marcas a dar sinais de otimismo e a contribuir para o regresso à vida normal dos portugueses.

Esta entrega é possível graças às nossas incomparáveis redes de milhares de parceiros a nível nacional, com todo o tipo de negócios incluindo hotéis, parceiros de aventura, parques temáticos e de diversão, atividades de diversão familiar, institutos de beleza e spas, entre outros. Parceiros esses que trabalham atualmente com a máxima segurança e conforto e com o selo Clean & Safe.

É também uma oportunidade de as marcas contribuírem para a importante retoma nacional, estimulando e promovendo o importante setor de animação turística, cujos negócios foram francamente afetados.

Cada uma destas partes – marcas, consumidores, empreendimentos – será assim parte de um plano que ajudará ao retomar da economia como um todo e permitirá dar a volta a 2020, que ainda pode ser um grande ano.